sábado, 24 de dezembro de 2011

RELATORIO DE ALUNO

Seu processo de adaptação à nova turma foi tranqüilo uma vez que continuou com a mesma turma e a mesma professora. Seu convívio com os demais adultos presentes na escola é excelente. Relaciona-se muito bem com todos os colegas . É uma criança muito tranqüila , independente e criativa sendo muito organizada com seu material individual e coletivo.

Respeita as regras e combinados ( da escola e da sala de aula ). Têm um ótimo comportamento. Participa de todas as atividades propostas com prazer. Em alguns momentos apresenta timidez. É assídua e pontual.

Revela habilidades motoras, coordenação motora fina, sequência lógica, percepção visual e capacidade de análise síntese adequados à sua idade.

Quanto à assimilação e fixação dos conteúdos é excelente, independente e realiza todas as atividades. Apresenta atenção e concentração em sala de aula e é participativa.

Faz leitura de palavras , frases e pequenos textos assim, como o registro dos mesmos , sem auxílio da professora.Seria e classifica objetos. Reconhece e registra os numerais fazendo o uso adequado dos mesmos no dia a dia .

Participa com interesse dos projetos interdisciplinares, têm noção de si mesma , família, escola , alimentação e profissão.



Professora

Nenhum comentário:

Postar um comentário