sexta-feira, 24 de maio de 2013

SUGESTÕES DE RELATORIO INDIVIDUAL

modelos de relatórios individuais

A ..................... é bastante comunicativa e segura, fatores estes que contribuíram muito para sua adaptação ao novo ambiente. Fez amizades com facilidade, interagindo nas brincadeiras com entusiasmo, exercendo muitas vezes o papel de líder no grupo. É ativa nas conversações e atividades coletivas.
Em suas produções individuais demonstra autonomia, criatividade e realiza-as com prontidão.
Destaca-se em atividades práticas, como: dramatizações e atividades de desenho e escrita.
Interessa-se por brincadeiras de casinha e maquiagem. Dança com desenvoltura.
Demonstrou interesse pelo processo da reciclagem do papel, e também comentou que já conhecia alguns vídeos da Kika “De onde vem”.
No parque seu maior interesse é a balança ou então as brincadeiras na areia, onde brinca com a amiga Julia, sua companheira nas mais diversas brincadeiras.

............................... está sendo prazeroso participar de sua educação.
Beijos................
______________________________________

O .............................. integrou-se com o grupo, seu relacionamento com as outras crianças é amigável. Participa das brincadeiras com entusiasmo e discernimento.
Nas atividades individuais como também coletivas demonstra interesse e procura fazê-las com autonomia.
Participa das conversações e contações de histórias com atenção e está sempre comentando com a professora suas vivências que estejam relacionadas ao assunto.
Suas brincadeiras preferidas são aquelas relacionadas aos Power Ragers, isso tanto na sala quanto no parque, onde pega os brinquedos de areia para fazer de escudo. Demonstra prazer em brincar com os amigos .Demonstrou interesse pelo processo da reciclagem do papel, e pela confecção do puf de garrafas pet, onde comentou que iria ensinar para sua mãe para que ela fizesse uma para ele em casa.

.............................é muito bom poder contar com você para alegrar meu dia-a-dia.
Beijos.....................

Nenhum comentário:

Postar um comentário