quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Construção do varal de poesia na educação infantil

Construção do varal de poesia do projeto(POESIA EM TODA PARTE) realizado pelas professoras Lidiane e Tânia.As ultimas fotos foi do cineminha na escola.

Um comentário:

  1. Olá Divana! Como vai?

    Olha, fique tranquila quanto a cópia do meu texto, tá tudo certo e desculpas aceitas!

    Fico feliz que vc goste do meu blog! Amo escrever e compartilhar as minhas experiências em sala de aula!

    Descobri por acaso a publicação do meu texto em seu blog, por causa do programa anti plágio que eu uso no meu blog. Achei a sua atitude de me enviar o pedido de desculpas e justificativa, muito legal!!! Gostei muito!!!

    Se todos fossem como vc!!! A blogosfera estaria bem mais limpa e menos plagiada! Parabéns!!! Fiquei muito feliz com a sua atitude e com o seu recadinho!!! Muito obrigada!

    Te desejo de coração muito sucesso em seu blog e um abração para vc!!!

    ResponderExcluir